Proteção e Fé: Lili Tudão afasta negatividade em ensaio técnico da Estácio de Sá

A Estácio de Sá transformou a Marquês de Sapucaí em um verdadeiro terreiro de samba neste domingo, e a musa Lilian Brito, a Lili Tudão, foi um dos grandes nomes da noite. No ensaio técnico em homenagem a Tata Tancredo, Lili cruzou a passarela com uma fantasia inspirada nas guias, elementos sagrados que simbolizam proteção e conexão espiritual.
O figurino da musa carregava um propósito claro: representar o afastamento de todas as energias negativas para que o desfile oficial ocorra em total harmonia. Ao pisar no “solo sagrado” do samba, Lili Tudão demonstrou por que é uma das figuras mais queridas da comunidade do Berço do Samba.

“Entrar na Sapucaí exige respeito e o corpo fechado. Minha fantasia representa as guias que nos protegem e guiam nossos passos. Hoje eu vim para limpar o caminho e afastar qualquer negatividade, garantindo que a nossa Estácio pise com alma e proteção na Avenida”, afirmou a Musa.
Com samba no pé e muita representatividade, Lili Tudão reforçou a força do enredo da vermelho e branco, preparando o coração dos componentes para a disputa na Série Ouro.
